janelas

gradação


Algures no norte de Itália

6 comentários:

marga disse...

ui....
ca me parece que isso por aí não anda muito colorido!

José Trincão Marques disse...

Boa foto. Parece-me um falcão peregrino em vôo picado. Podem atingir assim mais de 200Km/h. Foi preciso velocidade e pontaria para tirar esta foto. No último Domingo tentei tirar umas fotografias a algumas borboletas (daquelas grandes e coloridas que já não via há vários anos) que esvoaçavam no meu jardim. Não consegui sequer captá-as na máquina. Amadorismo meu...

João Gregório disse...

bem gira a foto!

e akilo k me perguntaste é irrelevante! :P

Marteodora disse...

Ok, JG!
Pensei que aqueles elásticos pudessem virar "troféu".
Foi só isso!
Bjinhos.

João Gregório disse...

penso k a minha definição d trofeu não é a mesma k a tua! =P

fika bem!

Marteodora disse...

ok, JG, já tinha percebid0.
NÃO vOltO a perguntar p0r elásticos E essas cOisas.
tã0 sensível :O(