janelas

Penedono - castelo


3 comentários:

José Ricardo Costa disse...

Esta bem podia ir para o "Olhares.com". Boa!

JR

marteodora disse...

Obrigada, Zé Ricardo.
Por acaso tenho uma pequena galeria no "Olhares", há já algum tempo http://olhares.aeiou.pt/margaridatt
Nunca liguei muito e só comecei a colocar fotos há pouquíssimo tempo. Mas, para te ser sincera, não acredito muito naquilo. Apesar de haver fotografias soberbas, há, também demasiado fotoshop... Mas, enquanto comunidade, até funciona (é uma coisa...de milhares de pessoas!)Há quem faça o culto do site...eu, confesso, depende dos dias, mas, regra geral, vejo e comento uma ou outra foto, mas não tenho nem tempo, nem pachorra para mais.

graça martins disse...

...é verdade!
mas eu também me fico pela "inveja" dos teus passeios:-)

~São as tuas fotos que contam que te corre sangue nas veias - isso é bom. mesmo no preto e branco.

às vezes assusta-me a falta de sanguínea nas gentes. e gosto sempre de encontrar essa alquímica parte...tão mais rara que ouro. é a que faz viajar.
beijinhos
g