janelas

desculpem a repetição, mas não resisto



The Lake



Mysteries of love

3 comentários:

José Ricardo Costa disse...

Ficaste mesmo apanhadinha! Lol

JR

marteodora disse...

JR, eu ja era apanhada de todo por esta banda, mas a situação piorou bastante nos últimos dias...eh,eh,eh!
Mas é uma pancada muito positiva, principalmente porque me faz feliz.
Há dias especiais na nossa vida e ainda bem que nem todos têm que ver com família, filhos, trabalho, amor...
Para variar um pouco, este dia, aliás noite, teve que ver, apenas, com voz, música, o lugar e a companhia...só que, com uma particularidade:
Foi tudo PERFEITO!
Diz lá que não é de ficar apanhadinha?
Bjs.

Anónimo disse...

M.
o que é que eu te faço?
Aqui na minha vidinha "cinzenta" fazes-me descobrir estas pérolas.
Por onde ando. Que sei. O que há de novo.
Nada.Nada.Nada.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Bj
CP