janelas

sky



Aos visitantes assíduos deste blogue, apresento as minhas
desculpas.
É que por circunstâncias óbvias, inerentes ao actual período
de férias, não consigo actualizar, devidamente, este espaço.
Francamente, sou muito sincera convosco (risos), não sobra tempo: família, muita água, Sol e areia q.b.
Comida (refiro-me e refeições à séria) e leitura, só nos intervalos.
Como vêem, está perfeitamente justificada esta inércia (mais risos)!!!

Não tarda, estarei de regresso.
Até lá...deixei-me curtir uma época, na qual penso muitas vezes durante o ano...eh,eh,eh.
Cumprimentos para todos.

9 comentários:

Paulo disse...

Boas férias :):)

marteodora disse...

Obrigada ;)
Destas, eu estava mesmo, mesmo a precisar!

Jorge C. Reis disse...

Boas férias ... e regresse com muitas fotos.

marteodora disse...

Muito obrigada,jorge.
Sabe que isto das fotos é como qualquer outro hobbie.Às vezes tem-se vontade, outras...nem por isso. Não sei bem explicar esta sensação, mas penitencio-me e tenho sentimentos de culpa por isso. É que, de vez em quando, dá-me cá uma destas preguiças!!!
Tenho lido; muito, aliás.
Não tenho fotografado tanto como seria desejável!
Regressarei, evidentemente. E contarei, de certeza, com a sua agradável e boa companhia na "blogoesfera".
Bem-haja.

Catarina disse...

Boas Férias Guidinha....
Toda a gente os merece...eu já as tou a gozar ha alguns dias....os professores são assim.
Diverte-te e aproveita muito...dps kero ver essas fotos....
Jtos grandes

marteodora disse...

Obrigada Catarina.
Boas férias para ti também.
Beijocas.

José Ricardo Costa disse...

E é muito bom que não consigas actualizar este espaço. Bom regresso e, já agora, bela luz.

JR

marteodora disse...

Thanks a lot, dear JR.

Vou tentar aproveitar ao máximo até ao regresso à vidinha normal (na qual, por agora, prefiro mesmo não pensar).
Espero que também os meus caros Ponteiros aproveitem muito bem as merecidas férias. E que, já agora, tenham um regresso em grande.

marga disse...

Pois curta, minha cara. Curta!