janelas

o céu pode muito bem ser o mesmo em todo o lado, mas o ambiente político conta, e muito, na vida de uma pessoa...


...especialmente se é obrigada a levar com duas campanhas eleitorais de seguida (e respectivas bandas sonoras à porta do local de trabalho, durante mais de meia hora) e com um Presidente da República a criar mais confusão.

Hei, e EU, hein pessoal e EU?
Quem é que me OUVE?
Alguém quer saber de mim, das minhas insatisfações, das minhas reclamações...?
Escutar-me-ão, por acaso, os senhores do governo?
Nem a mim, nem a muitos como eu...
Nós é que precisamos de ser escutados...
ESTAMOS FARTOS DISTO, OUVIRAM SRS. GOVERNANTES?
DEIXEM-SE DE TRETAS E TRATEM MAS É DE MELHORAR AS NOSSAS VIDAS, OS NOSSOS SALÁRIOS, O NOSSO SISTEMA DE SAÚDE, A EDUCAÇÃO NAS NOSSAS ESCOLAS E O DESEMPREGO.


Ah! Concorrência desleal.
Além disso, sou muito mais jeitosa...

4 comentários:

José Ricardo Costa disse...

What the fuck, o quê?! A última frase explica tudo.

JR

C. disse...

:-)
:-)
:-)

Gosteiiiii! (como dizem os brasileiros)

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lExDKlYK0JY
Só porque me apetece! Bom fim-de-semana. Bom passeio.
CP

Majú disse...

Are you out of your mind ?????
Hello, this is Portugal .....
No dia do Aniversário da Restauração da República resta-nos dar os Parabéns ao seu Representante Máximo, que por acaso é mesmo o " Máximo " (da incompetência).Este país sofre realmente de Asfixia ......