janelas

pergunto ao mundo

Ficámos sem seguidores no blogger?

6 comentários:

Alexandre disse...

vejo aqui 18...

marteodora disse...

Hoje também já os vejo, mas devem ter ficado temporariamente indisponível, uma vez que ontem não os conseguia ver nos blogues que visito regularmente.

graça martins disse...

minha linda, sempre que consigo uma das minhas maiores odisseias dos últimos tempos que é de me conectar à net faço-te uma visita. sou uma seguidora invisível.
beijocas
GM

marteodora disse...

Gracinha,
obrigada e espero que o reino dos Algarves te acolha como mereces.
Beijocas também para ti e vai dando notícias tuas.

graça martins disse...

...uma vez uma amiga Inglesa chamada Savana (de origem italiana) disse-me: "há mundo em todo o lado"...creio que estou a redescobrir mundo...e horizonte. Antes da aula, depois da aula, no intervalo da aula, há mar e areia para andar descalça, posso dizer que estou a ganhar mais tempero :-)
o teu também parece saboroso e colorido e a preto e branco e com sentido (s). força.
beijos
mgm

marteodora disse...

Graça,
hoje o Eduardo Bnto lançou um livro de poemas, lá na Biblioteca. Casa cheia, como seria de prever.
No entanto, faltavas tu.

Fica bem.
Um Mundo de coisas boas para ti e de encontros contigo própria.
Bjs.