janelas

Um prémio! Ena!





O excelente blogue Marcas d'Água fez a amabilidade de nos atribuir um prémio;

o de sermos um blogue viciante.

Agradecemos, claro e claro que gostámos do mimo.



Agora parece que nos cabe a tarefa de nomear 10 blogues

que sejam, igualmente, viciantes.


Muito contrariados, porque somos visitantes de muitos mais, sobretudo os dos amigos (o da Marga, o da João, do Egas, por exemplo),

eu e o meu PR, dizemos que somos viciados nestes:

ponteiros parados

a ver o mundo

de rerum natura

ILHAS

o blogue dos marretas

A Gata Christie

Marcas d'Água

No Arame

Cocó na Fralda

O arrastão

DEpois, há a questão dos compromissos,

o que também não é tarefa fácil.

Então cá vai:

1- comprometo-me a fotografar todas as semanas;

2- comprometo-me a alimentar o blogue pelo menos, uma vez por dia :s

3- acho que já chega de compromissos

4- posso comprometer-me com outras coisas, mas isso é cá comigo

5- ok, comprometo-me a TENTAR manter a boca calada, quando devo estar MESMO com a boca calada, porque, às vezes, dizermos o que pensamos, sem primeiro pensar, pode, eventualmente, causar mau ambiente!



E já está.

3 comentários:

José Ricardo Costa disse...

Muito obrigado pelo prémio, ficamos, naturalmente, muito agadecidos, até por vir de quem vem. Já agora, enviamos também os parabéns pela vossa nomeação. Deixamos ainda um desafio. Não sendo o "Da Janela" um blogue exclusivamente fotográfico, ainda que tal elemento seja preponderante, bem poderiam alargar o alcance das etiquetas. Aliás, os fresquíssimos cartões vermelhos dão bem para entender que há muita ideia, muito espírito crítico, muita farpa para ajudar a tornar o mundo, se não um sítio melhor, pelo menos um sítio mais divertido e esclarecido.

Beijinho e abraço para os membros da redacção do Da Janela.

IC, JR

PR disse...

Obrigado JR pelo desafio, mas pela minha parte vou continuar com as mesmas "etiquetas".
PR

marteodora disse...

Zé e Ivone,
por mim, essa coisa das farpas há-de depender dos dias.
Nunca se sabe se não passarei a colocar aqui as minhas inquietações mundanas.
Bjs.
Margarida.