janelas

Compasso ternário, com pequenas interrupções


6 comentários:

Borzoi disse...

O que esta foto me fez lembrar... O cubo MAGICO... Coisas de outros tempos...

marteodora disse...

É fantástica a ilusão de óptica que esta imagem consegue provocar.
O chão parece deslocado.
Só reparei depois do teu comentário. Boa!

José Ricardo Costa disse...

Bela combinação entre cores, texturas e desenho. Gostei muito.

JR

pequena lontra disse...

é fabulosa a sintonia das coisas, no dia 20 coloquei no ausstellung uma foto de cantanhede que me fez lembrar o cubo de rubik, exactamente com esta paleta de cores.
acho piada a estas coincidências e gosto muito desta foto :)

pequena lontra disse...

reparei agora neste post...

gosto muito da fotografia e nao posso deixar de comentar a sintonia revelada pela foto que coloquei diz 20, com o mesmo registo cromático e a que chamei rubik.

a tua parece muito mais um cubo de rubik, mas estas coincidências são muito engraçadas.

marteodora disse...

Ana, esta fotografia tem uma história engraçada, associada às "partidas" que o nosso cérebro nos prega. Quando fiz a foto, o que me captou a atenção foram as texturas, as cores e basicamente, a divisão perfeita em três partes. Depois, ao vê-la no monitor, dei-me conta que há nela outra dimensão, para além daquela que eu tinha captado. É mesmo tridimensional se a olharmos de baixo para cima...!E, dessa forma parece, de facto, um cubo e, por essa razão, mágico!
Lá está, a realidade é...qualquer coisa de muito enganador. Porém, há pessoas que vêem o mundo com os mesmos olhos e, daí, talvez as coincidências. Quem sabe não terá sido essa a inspiração de Rubik!