janelas

impressões nocturnas




9 comentários:

José Ricardo Costa disse...

Margarida, as tuas impressões nocturnas estão F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A-S. Grande Margarida, verdadeira poesia com imagem. Parabéns.
JR

marteodora disse...

Zé, deixaste-me sem jeito :S
Obrigada, ;)

Borzoi disse...

Por ser de noite, será que te assustaste e sairam tremidas???

marteodora disse...

Borzoi,
saíram, não saíram?! Mas não terá sido do susto, certamente. Terá sido mais pela falta de um tripé àquela hora!!!

Contudo, gostei logo delas depois de as ver; achei que tinham personalidade e que era exactamente pelo facto de estarem tremidas que eu gostava delas...do ambiente, da atmosfera que transmitem.
É óbvio que, como diz o Zé Ricardo, há os dois lados, o do autor e o do observador. Eu, como autora, gosto delas e foi por isso que as coloquei aqui.
Beijos,
Margarida.

graça martins disse...

margarida, eu gosto!

gosto de coisas tiradas ao improviso dos momentos. Coisas demasiado "perfeitas" às vezes mentem. Tu és uma apurada capturadora de imagens, sem tripé ou com tripé.

vim aqui interpelada pelo post do José Ricardo, é bonito ver a generosa manifestação entre bloguistas da "minha" terra.
beijinhos,
mgm

marteodora disse...

Graça,
como diz a canção:"sabe bem ver-te por perto".
Beijinhos,
Margarida.

Borzoi disse...

Livra... Retiro o comentario que fiz... Por onde anda esse humor?!Como tu propria, ou alguem disse, "há os dois lados, o do autor e o do observador". Bjs!

marteodora disse...

Borzoi, querido, não retires...estas coisas é que fazem falta...já viste se todos gostássemos de amarelo (como eu), e só de amarelo!
Não é muito melhor haver discussão, no bom sentido e partilha de ideias?
Eu não sou pela pasmaceira e tu também não, que eu sei.

Beijos.

graça martins disse...

é verdade! é sempre agradável ter interpelação para conversas (pode vir de uma palavra, imagem ou som, mesmo desafinado), de outra forma quem sabe eu não continuava quietinha aqui no meu canto e não teria aproveitado este pedacito de conversa.
beijocas para ti Margarida...e obrigada pela tua vinda a
este sul...só hoje choveu. ontem ainda deu para esplanar azul...
quando fizer uma exposição (já combinada)no bar junto à falésia faz favor de percorrer kilómetros para estes lados.
bjos muitos
mgm