janelas

Se este País só tem um caminho…Então, que seja em direcção ao mar.


6 comentários:

graça martins disse...

que seja!
beijocas

José Ricardo Costa disse...

Excelente perspectiva!
JR

R.Ferrari disse...

Linda simetria, e belas nuvens ao fundo.
Grande foto.
Abraços.

Ivone Costa disse...

Ó PR,então o meu amigo não sabe que o caminho do mar foi chão que deu já deu uvas? Já lá vai o tempo em que nos dávamos ao luxo de mandar Tânger e Bombaim no dote das infantas. Agora este país já não vai a lado nenhum. Como dizia o outro,descobrimos a Índia e ficámos desempregados.

Ivone

Post-Scriptum* - Quanto à fotografia, cinco estrelas.

*O facto de escrever isto por extenso nem significa qualquer pedantismo da minha parte, significa apenas que me enoja escrever a abreviatura.Pudores.

PR disse...

Minha cara Ivone, costumo dizer, em tom jocoso, que isto começou mal: um filho a bater na mãe! Depois fomos em busca de terras de mouros, mais tarde de solos africanos, pelo caminho algumas ilhas atlânticas, índias, brasil e extremo oriente. Mais tarde colónias, com ênfase na riqueza angolana. Depois, depois foi o FMI e mais tarde os fundos comunitários. Palpita-me agora, minha cara, que apenas nos resta o mar, ou seja: irmos ao fundo, assumidamente. Cumprimentos. PR

José Ricardo Costa disse...

Eu cá sou mais optimista. Se só nos resta o mar então que seja para umns belos banhos de sol e umas mariscadas. Pelo menos enquanto o sol, neste país, não se transformar no sol do Guernica.

JR